domingo, 16 de junho de 2013

Tem o dia inteiro para o sono fazer suas obrigações e passear, mas infelizmente ele resolveu sair à noite.
No quarto com as luzes apagadas deitado sobre minha cama, vou brigando com o sono e pedindo a ele que não se vá que fique aqui comigo.
Resido próximo a praia e por estar tão calma, a cidade toda dorme, posso ouvir o barulho das ondas do mar.
Levanto-me e caminho silenciosamente até a porta a abro com cuidado para não acorda quem está dormindo. Pois devem estar no quinto sono.
É fim de outono e o frio se aproxima, sinto meu corpo arrepiar com o vento gelado que é soprado pelo mar.
Olhei para o céu todo estrelado e vi uma coisa piscando bem longe e cada vez mais se aproximava, logo percebi que se tratava de um avião.
Não encontro palavras para descrever o que meus olhos vêem, vocês não imaginam o formato da lua ela sorri para mim. Sei que ela é linda, mas nesta madrugada está magnífica. Parece como uma noiva que sonha com um príncipe, ela me espera.
As horas estão passando e o cachorro late na casa do vizinho. Não sabia ao certo que horas são e logo começou o barulho dos motores de carros a transitar.
Já esta amanhecendo eu sem dormir querendo que a lua ficasse comigo por mais um momento.
Logo se apresentou o novo dia e o raio do sol foi invadindo a casa por suas janelas. Começou a correria os pais saiam para trabalhar. E nas escolas o professor se preparara para lecionar e alguns alunos sentados na cadeira cochilavam e chegavam a sonhar.
E no decorrer do tempo as horas pareciam que iam voar, pois nem bem amanheceu o dia e a tarde ia terminar. E logo a noite chegará e eu apesar do sono estou muito feliz.
Estrela da minha vida, luz do meu olhar, minha amada. 
Oh lua venha logo vamos namorar.


ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário