sexta-feira, 7 de junho de 2013

Eu já tentei correr contra o tempo, mas foi em vão.
Já senti o coração quase parar, de tanta emoção.
Já caminhei falando sozinho pela estrada.
Eu já disse sim, mas também já disse não.
Eu já fui criança inocente, já brinquei na chuva e não fiquei doente.
Já tomei muitos banhos nos rios e nas cachoeiras
Já chorei por causa de besteira.
Já pulei de goiabeira só pelo prazer de por um momento voar
Já fiquei muito ansioso para que chegassem logo as festas juninas,
com muitos comes e bebes, e a linda fogueira.
Já tentei fazer o relógio trabalhar ao contrario para tudo voltar
Mas nessa vida que só segue adiante temos uma certeza
Viva o máximo que puder dia após dia
e assim terá certeza que não foi em vão sua passagem aqui.


ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário