segunda-feira, 17 de junho de 2013

Por um momento me desliguei desse mundo encontrei-me num lindo lugar com pessoas caminhando, pássaros voando e várias flores que davam vida a um belo jardim.
Havia um lago com água cristalina onde se podia ver a areia branca no fundo. Andando mais adiante encontrei um grupo reunido que conversavam e davam altas gargalhadas. Logo vi um pé de ipê amarelo, parei sob ele e senti a sombra me tocar.
Ouvi o som de uma música que soava ao longe, era uma orquestra que tocava.
Ao lado direito do caminho surgiu uma criança que veio em minha direção, pegou na minha mão e disse:
- Vem comigo.
Acompanhei-a e perguntei:
- Aonde você vai me levar?
Ela me olhou, sorriu e respondeu:
- Não tenha medo! Aqui é um bom lugar, mas quero te levar no alto da montanha e depois vamos voar.
- Impossível. – Retruquei.
Então ela disse:
- Por quê? Posso provar!
Subimos e ao chegar lá, ela estendeu o braço e disse:
- É lindo não é?
A visão era muito bonita eu estava perplexo e impressionado, e ela me deu uma cutucada e disse:
- Vamos você é mais forte do que pensa.
Abrimos os braços e de mãos dadas flutuamos e aos poucos estávamos voando.
Fiquei impressionado com tanta beleza que vi de lá de cima.
Quando meus pés tocaram o chão, ela disse:
- Está vendo você duvidou. Mas lembre se, independente da situação em que se encontra ou o tamanho do obstáculo, você pode tudo até mesmo voar pelo universo.
Voltei à realidade.
E a verdade dita por uma criança é que podemos tudo, devemos apenas ter força, fé e perseverança.


ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário