terça-feira, 11 de junho de 2013

Gosto de ouvir sua voz me dizendo as mais belas palavras.
Do seu olhar que tem muita luz e ilumina meus passos.
De suas mãos quando me tocam e me levam ao delírio.
Gosto do vento que envolve meu corpo no seu.
Do mel do seu beijo que me faz tão bem.
De sentir o cheiro do seu perfume que é inesquecível.
Gosto do improvável e do impossível.
Eu gosto da primavera que faz da nossa vida tão florida.
E do verão que é como a nossa paixão.
Do inverno que aquecemos juntos.
Amo as loucuras que fazemos sem cobranças.
Amo saber que no lado esquerdo do seu peito
Tem um lugar reservado pra mim.
E para você dou lhe as flores do jardim.
E a jóia mais valiosa que existe.
Busco também a lua e as estrelas.
Enfim lhe conto o segredo do cofre que há no meu peito
E a chave que abre o meu coração...
Dou lhe permissão para nele fazer morada
Pois você é a minha estrada.
E a minha razão.


ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário