domingo, 26 de agosto de 2012

Imagino que quem acompanha o blog deve estar esperando as belas palavras que o Carlos "rabisca", como ele mesmo diz. Mas na verdade hoje queria fazer uma homenagem para ele. (ou algo assim rsrs)

Vida,
Sei que falo a todo tempo o quanto te amo, mas é pouco comparado ao que sinto.
Tenho a plena certeza de que somos duas peças totalmente diferentes de um enorme quebra-cabeça e o mais engraçado disso tudo é que essas duas peças se encaixam perfeitamente. Você é como um lago, calmo e límpido, já eu sou como o mar agitado e você meu amor que me acalma.
E assim conseguimos sempre nos equilibrar...
Você é um homem muito especial, que me encanta novamente a cada dia, que me mostra uma qualidade nova todos os dias.
TE AMO, TE AMO, TE AMO...... infinitamente....
Obrigada por estar sempre ao meu lado e saiba que juntos iremos sempre vencer, somos duas grandes forças...
te amoooo
beso da sua
TaLi®


ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário