quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Ao visitar a dona sorte, o senhor destino disse-me, ela viajou.
Fiquei triste pois precisava muito pedir algo pra ela.
Aproximava-se o meu aniversário, eu ali balançando na rede.
Derrepente ouço uma voz que vinha la do portão e me disse.
Oi sou eu a dona sorte, fui no paraiso buscar  lindas flores para enfeitar o seu dia.
Trouxe também muito amor para que seu peito transborde de alegria.
A estrela lhe mandou um abraço, a noite quer dormir em seus braços.
O universo todo lhe parabeniza e manda dizer.
Viva cada amanhecer, doe seu sorriso pois é a prova que você é parte desse paraíso.


ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário