domingo, 26 de agosto de 2012

Domingo calmo com um véu de neblina.
Faz-me regressar ao passado.
Lembro-me sentado no barranco a beira do rio.
Onde eu pescava os lambari para mamãe fritar para o almoço.
Ainda vejo em minha lembrança no meu tempo de criança.
Papai sentado na varanda de chão batido tocando viola.
Viajo em meus pensamentos, ouvindo a mão do tempo e o meu jeito de caboclo.
Quando chegava a primavera eu olhava da janela o jardim cheio de flores.
Era tão linda a visão, que o meu coraçao palpitava de amor.
O canarinho de peito amarelo com o cantar tão belo e um lindo beija-flor
É tão dificil suportar as lembranças que invadem o meu peito.
As lagrimas que brotam nos meus olhos e rolam no meu rosto.
É a saudade bandida da minha infância querida...


ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário