domingo, 22 de julho de 2012

Pensei que poderia fazer tudo que queria.
Mas descobri que não sou dono dos meus pensamentos.
Sou refém dos meus sentimentos e meu sofrimento é viver longe de ti.
Descobri que na vida tudo tem um motivo e algumas razões.
O motivo de eu estar aqui seguindo a luz da estrela que brilha por todos.
E as razões:
São tantas que nem sei por onde começar.
A razão de Deus ter feito toda essas maravilhas para os seres vivos.
A razão de termos tanta coisas belas em nosso redor.
A razão de ter a terra fértil para suprir nossas necessidades.
A razão de ter as grandes matas, lindas arvores com suas veias e raízes.
A razão de ter la no alto da montanha entre as pedras uma pequena fonte,
Que vem dançando e aumentando entre os leitos da terra e se transforma num rio.
Que vai em busca do mar...
Por isso que o motivo de eu ser feliz é você.
E a razão de eu viver com alegria, paz, saúde e harmonia.
É por você...


ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário