quarta-feira, 25 de julho de 2012

Meus amigos é com Deus na frente abrindo o meu caminho que eu vou seguindo.
É com saúde, força, fé e perseverança que vamos dando as mãos,
unidos para enfrentar as batalhas de cada dia.
E com um simples gesto, uma simples palavra que toca no fundo do coração
E com um pouco de carinho, que temos a certeza de que tudo é maravilhoso.
É frio no mês de julho, se doe um pouco para aquecer a quem precisa
 de calor humano, de um abraço e de um olhar.
Quero parabenizar com muito orgulho a todos irmãos estradeiros, 
que cortam o brasil transportando nosso alimento.
Que vive longe do seu lar e de seus familiares dias é ate meses.
Quero agradecer a minha família que mesmo longe esta sempre presente.
E em especial a minha esposa que juntos seguimos rumo ao sucesso e a vitória.
E a todos amigos pelo carinho e pela honra de ter vocês todo dia na minha vida.


ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário