sexta-feira, 20 de julho de 2012

A chuva que caia e o frio se despediram.
O ceu esta límpido azul e o sol bem quente.
Sentado na varanda brincando com os cachorros "luna e toby"
Olho para o alto e vejo o avião fazendo rastro.
O vento bem calmo toca meu corpo.
O som do bolero faz minha  memoría regressar.
Vejo-me como um ator no palco da vida.
Tão gigantesco e todo iluminado.
Sinto muita alegria por ter todo dia.
O orvalho da manha nos meus pés a cada caminhar.
O ar fresco e puro para enxer meu pulmao e a vida continuar.
Agradeço a cada instante pela riqueza que tenho.
Aos amigos verdadeiros e a familia que merecemos e amamos.
A saúde, a mesa farta de alimentos e a água que bebemos.
Agradeço plenamente ao DEUS PAI ONIPOTENTE.
Que me deu a oportunidade e na simples humildade.
Escrever a minha historia na calçada da vitória.


ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário