quarta-feira, 4 de abril de 2012

Ao som do violão me pego a pensar.
Que é pensando em você.
Que a vida faz sentido.
É pensando em você, 
que eu me perco em delírios.
É pensando em você,
que respiro o ar suavemente.
É pensando em você,
que a cada manhã, acordo e abraço a felicidade.
É pensando em você,
que caminhamos juntos, construindo o nosso futuro.
É com você que Conto as estrela toda noite.
É com você e por você.
Que vivo.
Talita obrigado por fazer parte da minha vida.


ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com o autor.


3 comentários:

  1. Há erros na seguinte frase e correta é:


    Correta é: É com você que conto as estrelas toda a noite.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carlos te amo demais,
      obrigada ameiii vida
      e o Conto com a letra maiúscula não faz diferença nenhuma na minha opinião...

      Excluir
  2. carlos (com letra minúscula mesmo)
    obrigada viu!!
    te amooo

    ResponderExcluir