quarta-feira, 8 de março de 2017

Sentir o vento.
Ao caminhar por ai
Nessas longas estrada sem fim!
Sentir os cabelos balançando, dançando
A brisa, beijando com euforia!
O romper da aurora, nascer do dia!
Mergulhar no mar de emoção
Embebedar de amor
Cálice da paixão
O coração batendo acelerado
E nas veias o sangue percorrer apressado
Sentir adrenalina ao simples olhar
E sonhar ao deitar em teus braços!
O melhor é que tenho tudo isso
E um pouco mais!
Tenho a beleza do paraíso
O assento no lugar mais bonito
A companhia amiga e amante
O brilho do seus olhos
Um diamante!
Ficaria dias e noites aqui escrevendo
Mas foi por elas
Mulheres da minha vida
Que usufruo de toda essa riqueza
Mulheres guerreiras, determinadas
Tão forte, peito de aço
Que merece todo abraço
Mãe!
Esposa!
União e força
Mãe que me trouxe a esse mundo
Esposa!
Meu mundo
Eu já disse e volto a repetir
Te queria
Esperei até certo dia
E o melhor aconteceu
Lembra daquele dia?
Que na lousa da vida eu rabiscava palavras e um verso nascia
Que a voz soava calma e macia
Quem era minha companhia?
Obrigado por tudo!

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com o autor

Nenhum comentário:

Postar um comentário