quinta-feira, 2 de julho de 2015

Tento dormir e o sono não vem
Rolo na cama pensando em você
Da um aperto no peito
Uma vontade de chorar
Sinto saudade do seu colo
Dos seus braços a me abraçar
Respiro seu cheiro que está
Em todo lugar
Ainda sinto tua boca a me beijar
O gostinho doce a me embriagar
A suas mãos percorrendo meu corpo
Sem ter pressa de parar.
Minhas pálpebras está quase colando
Continuo acordada
Parece que estou sonhando
Com meu príncipe encantado
A madrugada está enluarada
A manhã já vai chegando
O sol vai despontar
Em cima do oceano
Como um espetáculo da natureza
E a fúria de um vulcão em erupção
Você é a saudade no meu peito
É minha vida do avesso
É meu sim e meu não
Perco o sono por você
Meu amor.
Razão do meu viver
Volta logo para me aquecer
No fogo da paixão
Eu e você!

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário