sábado, 27 de dezembro de 2014


Só queria dizer...
Depois que te conheci
Se era loucura eu não estava nem ai.
Nem se o café estivesse caído em mim.
Eu sei que seus passos apressavam ao passar por mim.
Parecia querer voar?
Para onde o vento te levasse...
Mas o vento te trazia para perto de mim, ele sabia o que era certo.
No portão de cima, longe de alguns olhares
Tudo dizia.
Te quero toda minha, minha, minha...
Era alta madrugada e nem a estrada eu conhecia.
Mas te queria....
Descobri todo o percurso, foi um custo
Mas ao partir para o trabalho
 Sabendo o verdadeiro lugar
Seria bem mais fácil chegar...
Te queria...
E na livraria....
Ao ler um verso você se arrepiava
Seu coração acelerava
E no seu olhar dizia
Me abraça
Como ninguém nunca me abraçou.
Abraça me que estou sonhando e não quero acordar.
Abraça me e devolva meu ar
Que você roubou ao me beijar.

ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário