quinta-feira, 10 de abril de 2014

Nesse momento os segundos são velozes
Os minutos vão voando
E as horas correm na velocidade da luz.
A luz que brilha no universo é imensa e intensa.
É incandescente e reluzente é o sol poente.
Esse sol que me aquece, como teus braços que me envolvia e me aquecia, lembra?
Lembra sim, das minhas maluquices quando era pequena. O tempo passou e eu cresci, mas continuo sapeca. Ainda sou uma garotinha, lindinha, fofinha, chorona que sinto a sua falta.
Tantas coisas aconteceram, se foram muitos janeiros.
Mas sabia que no dia 10 de Abril. No céu se abriu uma porta e tudo aconteceu.
Os astros sentiram ciúmes sabe porque?
Acho que sim né.
A terra ganhou uma estrela cheia de brilho, uma guerreira, uma mulher forte. E pouco tempo depois eu tive uma grande sorte de nascer e ser amparada por você, ter sono e dormir no aconchego dos seus braços.
10, 100, 1000, 10.000, 100.000, 1.000.000.
10 que para mim ser tornou tudo isso e um pouco mais..
10 de abril...
Isso eu posso dizer sem medo que tinha que ser abril.
Abriu a porta do céu e veio do paraíso para fazer a diferença nesse mundo.
Minha mãe, minha vida, meu tudo e meu mundo...
Em palavras não consigo nem começar a descrever o que você é para mim..
Sem sua presença aqui eu nem existiria e pararia no tempo sem saber o rumo a seguir..
Meus parabéns por esse dia tão especial.
Desejo lhe muita paz, saúde e uma vida financeiramente rica.
Porque já tem o sol a lua.
E é a estrela que ilumina a minha noite.
Obrigado por ser minha fonte de vida e respiração..
Obrigado por ter reservado um lugar para mim no seu coração..
Te Amo de Montão!!!!



Texto que fiz para a TaLi® homenagear minha sogra Solange pelo aniversário dela.



ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com o autor.

Um comentário:

  1. Muitíssimo obrigado eu simplismente A D O R E I ...

    bjusss

    ResponderExcluir