terça-feira, 24 de setembro de 2013

Ás vezes dói
Eu nem sei por quê.
Desconfio que seja a saudade
Que sinto de você.
Eu queria sentar
Nas asas de um pássaro
Queria estar nesse momento
Descansando em seus braços,
Gostaria de acabar com o meu cansaço.
Já acabou o inverno,
Agora é primavera.
Estação das flores, da mais simples as mais belas.
Já vivi momentos bonitos
Já fui ao paraíso, já toquei profundo em corações com o meu olhar.
Compreendi que o bem estar é ser livre para soltar a voz e cantar.
É correr e transpirar emoções.
É aprender com as decepções e permanecer firme em busca das soluções.
E quando houver obstáculos no seu caminho, 
Apenas volte alguns passos para trás e tome impulso
E de um salto dizendo, nada me impede de caminhar,
Quando o destino trancar uma porta com chave. 
Outra automática abrirá para eu passar.
Porque eu comando todos os meus desejos e sei onde quero chegar...



ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário