segunda-feira, 27 de maio de 2013

Passou tão rápido a hora que nem percebi.
Quando me dei conta o dia havia chegado ao fim.
Na velocidade da luz a noite chegou.
A lua e as estrelas brilhavam sobre a estrada.
Sentei no banco rustico de madeira
Peguei o meu violão e ponteei a galopeira
Nesse instante me veio a lembrança
Daquelas festa na infância onde reinava a alegria.
Olhei para o céu vi algo brilhar
Não sei se era um cometa ou um disco voador
Que veio nos visitar, quem sabe até
como na música do Sergio Reis
"Que seja um povo inteligente
Que traga pra gente
A paz e o amor!"
Logo chegou um amigo e pediu, 
ponteei outra moda de Belmonte e Amarai
Saudade de minha terra,
Que nunca chega ao fim.
Chegou a madrugada eu com a voz já cansada
Vou me despedindo.
Que o dia logo vem surgindo.


ATENÇÃO: A reprodução parcial ou total deste texto é PROIBIDA e protegida por LEI. Para usar este texto entre em contato com o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário